Hoje tive uma briga muito feia com ela porque ela cria a filha do meu primo. A mãe dela é uma drogada que tem 10 filhos. Ela usa a bb ela vem pra cá quer comida, chega gritando, quando minha mãe não está sempre diz que vai pegar a bb pra passear que a filha é dela(ela nem da nada a menina). A mulher não presta empenhou o celular dela a vizinha aí hoje a vizinha me falou fiquei com vergonha pq minha mãe sempre deixa ela vim pra cá sobe na minha casa, eu disse que ia dizer a minha vó ela disse que se eu falasse ia quebrar minhas pernas e arrancar meus cabelos falei assim mesmo ela pegou um rodo e jogou em mim disse que me odiava eu disse que odiava ela também ela pegou e disse que eu ia ser muito castigada que eu ia ter um filho aleijado eu disse que mais castigo que ter uma mãe dessa. Ela prefere a mulher do que a filha eu sei que a bb não tem culpa mas isso tudo é culpa dela e da mãe por ter acostumado. O que faço? Minha tia me chamou pra morar com ela.

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/01/2020 21h56
Se sua tia te trata bem, vai pra lá essas pessoas só te puxam pra baixo.
anônimo
15/01/2020 22h01
Complicado, morar com sua tia pode ser uma possibilidade, sua mãe parece ser do tipo teimosa/ignorante.
anônimo
15/01/2020 22h06
Saí logo de casa