Por a opinião delas importa, você quer fazer parte do grupo. No fundo você quer é ser aceita.
anônimo
15/01/2020 22h38
Porque você não come bulacha negrito, nem ouve SKANK
anônimo
15/01/2020 22h39
É uma ser humana
15/01/2020 22h39
Vc odeia por decepções com elas. Pq e do ser humano se sentir assim, mais pensa se eles não fazem nada de bom, na sua vida não tem pq se importar com eles.
15/01/2020 22h42
Talvez porque você busque agradar as pessoas com o intuito de contornar a relação que você tem com elas. Primeiro, faça uma análise do que te faz odiar tanto as pessoas, veja qual é o problema, se parte de você ou delas. Se for o primeiro caso, busque mudar em você o que te faz não ter uma boa relação com as pessoas, pois o fato de você odiá-las pode ser por elas não receberem bem algo ou algumas coisas de você que podem estar erradas em você. No mais, independentemente de qualquer coisa, busque contato com novas pessoas, o que seria uma reconstrução do seu ciclo social. Sendo assim, de qualquer forma, essa análise pessoal é importante, também, pra começar novos contatos com o pé direito.
anônimo
15/01/2020 22h59
Porque você é trouxa!
elas respondem
anônima
15/01/2020 22h58
Estranho.
anônima
15/01/2020 22h59
Pq vc é adolescente ainda. Qndo se tornar adulta vai ter preocupações maiores.
15/01/2020 23h00
Já parou pra pensar que justamente por você se importar tanto é o motivo de você as odia-las assim? Não é um oposto ao outro, são sentimentos complementares ;)