Mas não em forma de crise, é como se eu estivesse esperando algo, mas eu não sei o quê, ao mesmo tempo eu to com medo e agitada, porém realmente não sei pelo o quê, já se sentiu assim?

elas perguntam
7 6
eles respondem
16/01/2020 00h04
Medicação, fé e reeducação mental. Creio que fé conta mais: quando se tem segurança de um futuro tranquilo, garantido por uma Força maior, as preocupações são secundárias. Sobre a reeducação mental, é ter a noção de que o que fica no campo dos pensamentos pertence ao campo dos pensamentos. MUITO do que imaginamos não se materializa na realidade.
Agora se é algo puramente neurofisiológico pra ti, se distancie da emoção. Calma, não significa parar de sentir. Só pense nela como ela é: emoção, sensação, e não fato. Regule a respiração e imponha uma linguagem corporal de tranquilidade. Como o corpo se porta influencia o estado de espírito, é o chamado efeito psicofisiológico.
anônimo
15/01/2020 23h08
Não tenho esse problema
anônimo
15/01/2020 23h09
Mato ela na minha mente.
anônimo
15/01/2020 23h18
Ansiosamente
15/01/2020 23h22
Olha, isso é um caso pra ser trabalhado com um psicólogo, ele vai te ajudar a eliminar isso. A terapia cognitivo-comportamental trata de transtornos comportamentais, incluindo transtorno de ansiedade. Recomendo, vai te ajudar muito.
anônimo
15/01/2020 23h25
é difícil, quando estou ansioso eu leio
anônimo
16/01/2020 00h45
Eu tenho ansiedade, mas acabei percebendo porque eu acabo tendo esse sintoma. ...é porque eu acabo me preocupando muito no dia de amanhã, sem poder relaxar. ..o ideal e não se leva pro lado da ansiedade.
elas respondem
15/01/2020 23h10
Sou bastante ansiosa, é um problema.
anônima
15/01/2020 23h07
Tbm tenho
anônima
15/01/2020 23h08
Eu faço tratamento para ansiedade, infelizmente sou ansiosa
anônima
15/01/2020 23h24
Chorando em posição fetal ouvindo Zeca Pagodinho.
anônima
16/01/2020 00h22
Tenho uma sensação parecida. Só passa quando tomo remédio.
anônima
16/01/2020 00h46
Mude seus pensamentos