Em duas vezes que a minha mãe sonhou morreu um tio e uma amiga dela, quando foi meu pai morreu o irmão dele, aí ontem eu sonhei e hoje morreu uma vizinha nossa, conhecida de nós aqui. Em todos os casos foi dias depois do sonho.
Estou chocado, não acreditava nisso até hoje,será coincidência?
Ps: em todos os casos acima, as pessoas morreram ou de infarto ou doenças crônicas

eles perguntam
6 2
elas respondem
15/01/2020 23h09
Já me falaram isso...aí um dia sonhei com meus dentes caindo, mas ainda bem que ninguém morreu. Kk
anônima
15/01/2020 23h12
Acredito
E muitos acontecem comigo
anônima
15/01/2020 23h13
Não acredito nisso não
anônima
15/01/2020 23h15
Vendo planos funerários me chame no pv. Quem adquirir ganha um cupom para concorrer um celta. Vem que o celta te esperando ; )
anônima
15/01/2020 23h16
Pode ser um aviso, talvez.
15/01/2020 23h16
Olha, algumas coisas q dizem de significados de sonhos podem acontecer mesmo. Porém, não sei se por significado ou coincidência. Minha prima sonhou q ela tava grávida, e falam q quando se sonha assim, é alguma parente ou amiga q está. Aí, imagina quem fez o teste e deu positivo? Euzinha aqui. Rsrsrs
eles respondem
anônimo
15/01/2020 23h07
Não sei.. Nunca sonho.. Não sou normal
anônimo
15/01/2020 23h13
Sim.
Mas pode ser em qualquer lugar do mundo