Não quero generalizar são só algumas
As vezes uma anônima fala sobre sexo demais aí vocês reclamam “parece que tá cio”, mas os homens ficam falando de xoxota o dia todo e vocês respondem na maior paciência. Ou então fazem pergunta sobre beleza, e vocês chamam elas de biscoiteira, ou falam “não sei porque puxar esse assunto aqui” queria que nós mulheres fossem mais de boas umas com as outras igual os homem.
Só desabafando mesmo vlw flw

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
16/01/2020 11h21
"queria que nós mulheres fossem mais de boas umas com as outras igual os homem"

Nunca serão. Mulher é muito competitiva, por isso o feminismo é um fracasso. É uma querendo ser mais que a outra.
15/01/2020 23h49
Sei como é....
um dia, uma opinião minha detonou uma treta entre duas virgens contra uma menina que faz sexo casual.
Mais de 50 postagens, uma mulher denegrindo a outra.
Achei nada haver.
Pra quê depreciar sexualidade da outra só porque vive a sexualidade de forma diferente.
anônimo
16/01/2020 11h11
Mulher e tudo serpente uma com a outra , relaxa! Kkkkkk.... preparado para ser atacado em 3,2,1,.... hahaha
15/01/2020 23h31
Nunca vi isso não. Sou mais ignorado, que o Marlon no site.
anônimo
16/01/2020 14h42
Nós homens são muito pacíficos uns com os outros...
anônimo
16/01/2020 14h39
Será que você está no mesmo site que eu?

O que eu mais vejo aqui é mulher passando pano umas para as outras simplesmente por também serem mulheres. Até os homens aqui preferem ficar do lado das mulheres do que se apoiarem. Chega a ser ridículo algumas coisas que os caras fazem pelas mulheres.
anônimo
15/01/2020 23h34
O que amor?
anônimo
15/01/2020 23h30
Amo você e suas perguntas!
elas respondem
anônima
15/01/2020 23h32
Problema que nos mulheres somos muito desunidas ao contrário dos homens q são bem mais unidos. Tem mulher q prefere apoiar um homem q uma mulher. A exemplo disso se vê em traição geralmente se uma amiga conta q o namorado da amiga trai ela fica com raiva da amiga e volta pro macho. Ou se o cara traiu ela vai bater na amante e n no caro. E os homens só se deliciam com essa desunião pq se a gente fosse mais unida o mundo seria muito diferente visto q as mulheres são a maioria no mundo.
15/01/2020 23h40
Nossa que pensadora contemporânea
anônima
15/01/2020 23h33
Uma coisa é dúvida real , outra coisa é criar pergunta para se auto promover.
Sou gorda ? Aí abre a foto tá uma modelo de passarela anoréxica
Sou feia ? Aí abre a foto tá uma modelo fotográfica
Minha bunda é pequena?
Nunca a pessoa posta algo que seja compatível com a foto .
anônima
16/01/2020 11h06
Vai entender, né.
Esse povo nunca tá satisfeito.
16/01/2020 11h12
De certa maneira, entre algumas mulheres também há um certo "machismo" enraizado, já é meio que cultural isso.

Se falta empatia entre as próprias mulheres, não há como exigir dos outros.
15/01/2020 23h31
Verdade. Não entendo porque isso...
15/01/2020 23h30
Realmente, já percebi isso. Com certeza vai vir alguma anônima te xingar, prepare-se.
anônima
15/01/2020 23h29
Verdade
anônima
16/01/2020 00h51
Esse site é muito engraçado.
Tem de tudo aqui, sabe.
É as virgens que são criticas, é as que são sexualmente ativas. Pior que é sempre a mulher mesmo, homem é coitadinho.
anônima
16/01/2020 00h45
A garota faz uma pergunta dessas e você quer que eu responda o quê? !

https://elaele.com.br/q/238758-esse-e-meu-corpo-feio
15/01/2020 23h28
Eu sou diboa.