Eu trabalho em um mercado e apareceu um cara que eu que eu me interessei sempre sou gentil com ele só que ele joga umas indiretas que eu fico chateada hj ele comprou umas.coisas aí eu fui dar a sacola aí ele disse"Vamos preservar o meio ambiente"ate aí eu concordei com ele mais o modo como ele falou achei muito irônico cmg pq eu preservou o meio ambiente eu só que ajudar ele é antes de acontecer isso ele apareceu onde trabalho a uns dias atrás aí eu fui dar a sacola e ele disse "não,eu estou indo para o outro planeta"sabe ache8 bem irônico duas vezes e estou começando a não gostar mais dele achei desnecessário isso tudo

elas perguntam
3 2
eles respondem
hlo
15/01/2020 23h32
Na cabeça dele ele está sendo engraçado.
15/01/2020 23h35
Bem babaca. Eu nao pego sacolas, mas eu so agradeco e digo que tenho tanta em casa que nao quero mais. Sem ser grosseiro.
Na proxima manda tomar no cu
15/01/2020 23h36
Bem otario por sinal
elas respondem
anônima
15/01/2020 23h30
Achei ele um boçal
anônima
15/01/2020 23h29
Q estranho. Ou ele quer chamar sua atenção ou ele eh um bbc msm