Tem um garoto da faculdade que ficava me dando umas encaradas, aí agora nas férias ele me mandou solicitação no Facebook, devo tomar alguma atitude pra demonstrar interesse?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/01/2020 23h34
Pode ser que sim, pode ser que não, mas tenta. O não vc já tem, agora só falta a humilhação brincadeira kkk Tenta sim, boa sorte :)