Estava analisando as perguntas e respostas e infelizmente tenho que concordar com as feministas, apesar de não me considerar uma, os homens em geral são sexualmente livres e sinceros e quando tem uma mulher assim, simplesmente preferem reprimir como se isso fosse errado!

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
15/01/2020 23h42
Faz o que vc quiser
15/01/2020 23h53
UE mas qual problema tem mulher falar de sexo é normal
anônimo
15/01/2020 23h38
Tadinha
anônimo
16/01/2020 11h07
Pq vcs deixam, se passarem a mandar se foder e não dar pra eles, eles vão mudar! O politicamente correto diz que mulher tem que casar virgem e que homem tem no seu instinto isso de transar com várias! O conceito e a educação são errados em relação a isso! Já eu acho que a bct e sua vc faz o que quiser com ela e ninguém tem nada haver com isso!
anônimo
16/01/2020 09h35
Por que mulher acha que manda na gente.
Vocês escolhem pra quem querem dar, e quando queremos escolher com quem queremos transar ou namorar nos chamam de machistas.
16/01/2020 11h08
Discordo um pouco, tem homens mais sla... "íntegros"??? q sim, tentam reprimir um pouco as mulheres, nesse sentido, n aprovam muito a libertinagem e promiscuidade e existem os gados q são a maioria, q quando mais aberta ela for mais eles batem palma, quando mais do corpo ela mostrar mais elogiam, vão incentiva-la a ter um comportamento promíscuo por pura satisfação própria e punhetagem e quem sabe um dia comer ela... Tem lá os q n dão a mínima tb né, o meio termo
anônimo
16/01/2020 09h26
Quando um homem se expressa tem grandes chances de ser taxado como tarado, já percebeu? Mesmo que ele não seja.
15/01/2020 23h39
Understandable, have a nice day
anônimo
15/01/2020 23h50
Até acontece. Mas não acho que a maioria dos homens faz aqui no site.
anônimo
16/01/2020 09h25
Tô começando achar que vc é homem, mais um perfil de janielton, finado Karol Marques, a pessoa faz um perfil e fica chamando os homens para eles mostrarem o pau é muito suspeito.

@gauchopereira dê uma olhada nesse perfil.
anônimo
18/01/2020 21h03
Comigo pode tudo ...
18/01/2020 21h06
Notou também que vocês maninas, são implacáveis em reprimir umas às outras.
18/01/2020 21h55
Minha nossa. Se sente reprimida com palavras na tela branca, tadinha...
Não quero nem ver como seria se vc fosse realmente reprimida na vida real, iria convulsionar e ter um avc.
anônimo
18/01/2020 23h03
Os homens reprimem? O que mais tem aqui é homem incentivando mulher a ser o mais liberal possível. Sua mimada do caralho.
elas respondem
15/01/2020 23h42
Sou sincera e falo de sexo tô nem aí.
anônima
15/01/2020 23h44
Eles podem até querer, mas vc que não tem que aceitar isso.
anônima
15/01/2020 23h45
Desculpa de putinha.
15/01/2020 23h39
Minha filha, se tem uma coisa que eu não me rebaixo pra homem é isso. A buceta é minha e o clitóris é meu, pra que perder tempo se eles vivem transando com mulheres? Elas são mulheres também nós somos mulheres de fazer o quer, dizer e fazer acontecer.
anônima
15/01/2020 23h53
Pq querem que sejamos apenas suas escravas sexuais
anônima
16/01/2020 11h11
Kkkkkkk...
16/01/2020 09h33
Que nada !
Eles a-do-ram...
16/01/2020 11h01
infelizmente? amiga, nós lutamos por um mundo em que nós, mulheres, tenhamos direito de ir e vir, de falar ou de pensar, de sermos tratadas como seres humanos. nós só podemos votar, trabalhar, estudar e até mesmo viajar, porque mulheres feministas lutaram por isso. pesquisa, leia, dúvido que irá continuar com essa mesma opinião.
e sim, reprimem, homem é dominante, quer que sejamos submissas que não tenhamos vontades. não somos tratadas como seres humanos e sim como meros objetos de prazer.