6.04K  26/04/2016 22h40

Todas as amigas dele quando postam uma foto ele vai lá e curte,ele nunca curtiu nenhuma foto minha,somos amigos,mas tem vezes que ele dá mais bola pra aquelas amiguinhas enjoadas dele,porque me trata assim?Eu curto as fotos dele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/04/2016 21h28
Provavelmente você nem tinha tanto interesse nele,mas seu senso de rivalidade de mulher fala mais alto,é quando você quer se aproximar mais dele,quer ele,talvez apenas pelo fato de ele ser tão próximo das amigas.
anônimo
26/04/2016 20h44
E dai? o cara é só seu amigo. Deixa de ser chorona. Tá com invejinha, é?
elas respondem
26/04/2016 21h11
Linda vc gosta dele.neh..confessa...
Vi q comentou q ele te trata com grosseria..
E da pra ver q te trata diferente sim..
Na boa, essa amizade n é saudável...vc quer msmo continuar sendo amiga de algm assim?
Repense!
26/04/2016 21h23
Seu interesse nele vai além de uma mera amizade mas ele não sente da mesma forma.
Infelizmente a vida tem dessas. Acontece. Siga em frente e pare de se incomodar com quem não liga pra vc.
26/04/2016 22h40
Sinceramente? Eu acho que ele não tem um pingo de interesse em você. Deve te achar uma escrota por ficar tratando ele na base da grosseria e você ainda tem a cara de pau de chamar de amigo e ter ciúme das amigas dele?
Se você gosta do cara, trate ele com respeito. Tratar mal só vai fazer ele se afastar. Atitude imatura, atitude completamente infantil. Pensa nas suas atitudes antes de ficar falando mal de amigas dele que você nem conhece e fica julgando simplesmente por ter ciúme.
26/04/2016 22h26
Não se apegue tanto a esses detalhes de curtir e comentar posts de redes sociais. O que vale é a vida real, no virtual pode e aceita tudo. De que adianta ele curtir tudo de todas as outras e não corresponder a elas. Li esses dias um blog de um psicólogo que fala do comportamento do homem que diz: "Nem todo homem que responde, corresponde" Se o teu interesse é algo mais em relação a ele, o segredo é a alma do negócio. Que ele continue sem curtir. Boa sorte!!