Eu consegui passar na federal do meu estado por cota de renda ( a lista saiu nesse mês), só que por acaso meu pai foi promovido e passou a ganhar um pouco mais q a renda da cota, então, eu gostaria de saber se alguém sabe se eu vou ser eliminado ou ainda vou poder cursar? Se alguém puder me ajudar sobre isso, agradeço desde já!

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/01/2020 23h47
Vai perguntar no setor de bolsas da faculdade.
anônima
16/01/2020 01h13
Eu acho que não, acredito que o que vai valer é o valor que você declarou quando fez sua inscrição. Mas só consultando o regulamento da universidade para ter certeza mesmo.
anônima
15/01/2020 23h49
Agr eles estão bem mais rígidos com as cotas. Acredito que sim, tu vai perder.
anônima
15/01/2020 23h49
Acho q não se vc já tiver passado e feito a matrícula eles não olham mais pra isso.
anônima
15/01/2020 23h57
Leva os comprovantes dos últimos meses e explica.
15/01/2020 23h58
Se a matrícula já foi feita, acredito que não, mas futuramente quando for preciso atualizar a matrícula (pedem em todos semestres) talvez possa dar algum problema.
eles respondem
anônimo
15/01/2020 23h52
Pede seu pai devolver à promoção kkkkkkkkk
16/01/2020 01h17
Os contracheques são referentes ao ano anterior. Então, não.
15/01/2020 23h50
Se na hora de comprovar com a documentação estiver o valor alterado pode sim.
Mas normalmente eles pedem dos ultimks 3 meses. Então tem que ver quando tu vai la fazer a matrícula. No pior dos casos declare que mora com avós etc
anônimo
15/01/2020 23h54
Tem que ver em quanto vai ficar a renda per capita da sua família, das pessoas que moram na residência.
15/01/2020 23h59
Se não me engano eles olham os últimos 3 contracheques, se o salário do teu pai tiver alto em todos ai complicam.
Coloca mais um dependente, ai consegue.
anônimo
15/01/2020 23h56
O governo ainda não acabou com isso?