Não entendo nada do assunto então gostaria de algumas dicas para saber por onde devo começar.

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/01/2020 00h50
Comecei mas desisti.
Sou preguiçosa demais,deixa eu continuar sendo pobre mesmo.
E essas coisas mudam muito rapidamente,vc tem q estudar,acompanhar sempre,se arriscar...
eles respondem
anônimo
16/01/2020 00h47
Sim. Invista primeiramente em conhecimento... Há vários materiais gratuitos disponíveis na internet, além de livros, cursos on-line, e plataformas de investimento financeiro com preços acessíveis. Recomendo também que siga o Thiago Nigro nas redes sociais, no início aprendi algumas coisas com ele que me foram e ainda são úteis.
anônimo
16/01/2020 00h59
Sim, e um pouco complexo o assunto, mas procure estudar o assunto que vc vai se interessar mais e mais, e como consequência adquirir conhecimento, fique ligado a notícias sobre finanças e economia, e acompanhe alguns especialistas vários tem redes sociais, canal em youtube. Sugiro também ler e estudar sobre educação financeira e sobre gastos.
anônimo
18/01/2020 11h05
Sim, sempre pensando a longo prazo. Estou acumulando papéis, não vendo.
anônimo
18/01/2020 11h08
Olha eu ja fui trader ganhei uns $$$ mas é muito arriscado. Não vale a pena.
Ações nunca investi mas pretend