Sou lésbica e fico com uma mina e ela falou que agora só tem eu como ficante e não está procurando outra, mas que não tem tempo pra coisa seria

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/01/2020 00h22
Acho que exatamente o que ela quis dizer. Ela ta contigo fixo, mas nao estao namorando.
Mas na real isso e contraprodutivo, porque tem uma hora que vai ou racha kkk
Ai vai do que voce quer e espera desse relacionamento.
16/01/2020 00h57
Que ela só ta em momento que só quer coisas casuais, sem compromisso
16/01/2020 00h31
Ela não quer nada serio com você, por isso que ela falou aquilo. Talvez essa mentalidade dela possa mudar, mas por enquanto na cabeça dela ela não vê um futuro com você, ela não se vê tendo algo serio com você no momento. ≠
elas respondem
16/01/2020 00h23
Só pretende continuar ficando, namoro esquece.
anônima
16/01/2020 00h23
Ela quis dizer que só quer algo sem compromisso.
16/01/2020 00h24
Fica com vc para passar o tédio.
Mas n achei errado n ,pelo menos n te iludiu.
E se vc n se apegou a ela ainda,pode continuar.
anônima
16/01/2020 00h29
É tipo um "Não se iluda, não é pq você é a única atualmente, que significa que quero namorar sério contigo"
16/01/2020 01h20
Basicamente que, sendo ela sua ficante e que no momento... "não está procurando outra, mas que não tem tempo pra coisa seria".