Ele me sugeriu fazer um curso de corretora porém depois que pesquisei fiquei demostivada. Pra tirar a carteira pra atuar é meio caro. E tem que pagar anualmente 600 reais pra atuar. Fora que se você vender não ganha e sou tímida o que complica. Ele me falou isso. O que acham? Ele disse que se eu amo ele tenho que decidir o que vou fazer da vida e pedi desculpa minha mãe. Pq não adianta ele tomar meu tempo
[15/1 22:03] : Quando vc resolver
[15/1 22:03] : O que você quer
[15/1 22:03] : Quando vc se resolver com seus pais
[15/1 22:03] : Você vem falar comigo
[15/1 22:03] : Porque eu não to afim de problema
[15/1 22:03] : E eu preciso que você tome uma decisão na sua vida
[15/1 22:04] : Eu to aqui
[15/1 22:04] : Mas preciso que você se disponha a estar Tbm
[15/1 22:04] : E que resolva esses problemas
[15/1 22:04] : Principalmente com a sua mãe
[15/1 22:04] : Blz ?
[15/1 22:04] : Eu amo você
[15/1 22:04] : Muito mesmo
[15/1 22:04] : Mas quero o teu bem
[15/1 22:04] : E o melhor pra você!

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/01/2020 21h54
Olha, é o seguinte: se você está em um momento parado na sua vida, precisa sair em busca de algo, mas isso é pensando em você, não na sua mãe ou no seu namorado. O que você tem que buscar é o que você gostaria de fazer, com o que gostaria de trabalhar, sem se mover por sugestões dos outros só pra encontrar o que fazer. Então converse com os dois, diga pra cada um que vai tomar uma decisão na sua vida sobre o que fazer, peça que deixem que você decida porque vai se dedicar a estudar tudo que é possível pra encontrar com o que você se encontra, o que só você pode decidir. O que é importante aí é a tomada de decisão sua pra andar com a sua vida, é só isso. Se houve alguma atitude da sua mãe ou do seu namorado que não foi legal, fale, reconhecendo a necessidade que eles expuseram de quererem que você tome uma decisão e ande com a vida, mas ressaltando alguma atitude deles além dos limites, e que você vai estudar as opções e escolher por você. E outra coisa importante: pode ser estudar pra um vestibular pra ingressar numa faculdade, fazer um curso voltando pra atuação em alguma coisa, um trabalho, qualquer coisa, mas não se preocupe com o tempo que você vai levar dentro do que decidir, o importante é decidir o que você quer, entendeu? E essa questão do tempo no que decidir é algo pra se ressaltar na conversa com os dois também, de que o apoio deles em cima disso é fundamental. Espero ter ajudado, vai dar certo.
anônimo
16/01/2020 02h19
Quer o seu bem mas te abandona numa hora crítica...
16/01/2020 00h54
Sobre essas questão de carteira, hoje a maioria dos serviços que exigem cursos superiores são assim, ex: nutricionista, contador e etc, siga se seu pensamento, porém seja racional, e saiba ouvir a opinião de cada um
16/01/2020 09h18
Geralmente isso acontece mt qnd um é dependente do outro, se vc ficar independente talvez nem continue mais com ele.
elas respondem
16/01/2020 22h17
Faz um curso técnico.
Cadê os seus objetivos ? Eles não existem,não ?
16/01/2020 22h19
Briga com pais nunca dura, jaja tao de buenas