Ou isso só acontece (dele se afastar) caso ele não queira nada com você, porque sabe que não gosta tanto assim...?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/01/2020 00h44
Num entendi muito bem
16/01/2020 00h52
Desnecessário. É o mesmo que o cara sair contigo já dizendo que tá com intenção de transar logo mais.

Deixe as coisas fluírem, falar isso é honesto? Sim, mas também pode te fazer parecer carente, grudenta e desesperada.
elas respondem
16/01/2020 00h44
Depende da relação que vocês tem e das intenções dele. Mas ouvir isso num primeiro encontro, acho que assustaria qualquer um.