Meninas, quero saber de vocês os maiores acertos e erros que nos homens cometemos nas preliminares antes do sexo. Claro que transar não é uma receita de bolo, não tem regra ou sequência. Mas vou descrever algumas coisas que eu gosto muito de fazer e quero que vocês julguem, certo?

Gosto muito de antes de dormir ou no meio da noite abraçar minha companheira por trás, beijar seu pescoço e passar minha barba pelo seu corpo explorando cada canto, fazendo uma bela massagem relaxante e sentindo seu cheiro. Percebo seu corpo todo arrepiar e fazer movimentos de excitação. Aí vou descendo bem devagar, exploro e seguro firme suas coxas, beijando e indo com calma até sua bct. Após fazer um belo oral alternando com um carinho no cool subo novamente. Dou uma atenção especial aos seios, enquanto ela me masturba seguro sem muita pressão os seio e passo a língua em envolta areola, nisso ela já está toda molhada..

Enfim, tentei descrever um pouco do que eu gosto de fazer, acho muitp importante antes de gozar da atenção ao prazer feminino também. Ajudem aí a melhorarmos casa vez mais, vocês merecem.
(Claro que os gostos variam de mulher para mulher.)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/01/2020 00h54
Sei lá eu
eles respondem
16/01/2020 12h58
dar uns beijos e uns amassos?!heheh
anônimo
16/01/2020 12h50
Obs