Fez um mês que estamos saindo, nos vemos toda semana e nos falamos todos os dias, ele me da atenção, responde na hora, conversamos, me leva p lugares legais... mas estou muito frustrada porque eu vi nele um potencial p ser meu namorado (quero compromisso) e deixei fluir, mas nada fluiu até agora, pelo contrário, sinto q com o tempo ele foi se afastando, talvez pq numa das conversas eu disse que eu não gostava muito de sair sem compromisso, q eu deixava rolar mas que não é isso que eu quero pra minha vida de um homem. Agora ele está menos presente, nossos encontros não tem sido mais tão intensos pra mim, ele normalmente quer q eu vá embora mais rápido depois do sexo, enfim, acho q ele só quer isso comigo. O que eu faço? Saímos hoje e voltei decidida a não falar mais com ele, se ele vier falar as coisas vão ser diferentes, ele vai ter q me conquistar, e pra isso precisa realmente gostar de mim, quero descobrir isso. Caso contrário, prefiro q a gente nem saía mais, perdeu a graça p mim, ele me decepcionou e não quero me machucar, nem gastar meu tempo com ele, quero conhecer outras pessoas q me valorizem.

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/01/2020 01h01
Olha, acho que voce ja sabe a resposta. Cai fora.
Ele nao quer ser seu namorado. E na minha opiniao ele te iludiu, porque quando voce deixou claro o que queria, ele nao foi homem pra fazer o mesmo.
Isso ai nao vai dar em nada e voce so vai quebrar a cara.
anônimo
16/01/2020 01h02
Arruma outro
elas respondem
16/01/2020 01h04
Tbm.
Mal conhece e já transa.