estou com muito tesão só que já foi oficializado que vamos terminar porem vou sair de casa, mas só daqui uns 2 meses, e ela não quer sexo comigo e eu estou com muito tesão, não vejo outra alternativa a não ser encontrar outra parceira pra isso, to errado em fazer isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/01/2020 01h27
Se vocês estão casados e moram na mesma casa , eu acho que você deveria respeitar, por que enquanto voce ta morando com ela muita coisa pode rolar

Quando minha mãe largou do meu padrasto, e nn tinhamos como sair DA casa dele ele saia com outras e ainda deixava ela saber isso acabou com minha mae

Mas pensa bem
So minha opniao
anônima
16/01/2020 01h30
Vcs tão se separando ela deve tá emocionalmente abatida óbvio que não quer sexo ,
Não sei como vc consegue pensar em sexo numa situação dessa
16/01/2020 01h30
Espera um pouco né.
eles respondem
anônimo
16/01/2020 01h50
Já acabou mesmo. Arrume outra. Só não leve ela na sua casa.
anônimo
16/01/2020 01h27
Faz parte.
Enquanto morar junto tenha hombridade de ser discreto e nao expô-la ao ridículo.
anônimo
16/01/2020 01h29
Não estão mais juntos, então pode. Porém, segue o conselho do anônimo, não expõe ela.
anônimo
16/01/2020 02h50
se já vai separar, parte para outra
anônimo
16/01/2020 02h55
Dá uma descabelada no meninão. Fim de história.