Ele é de um turno antes do meu, eu vejo ele as vezes, e tipo ele me olha rápido e desvia. Já fez isso umas 3 vezes.
Mas pode ser que eu esteja errada em olhar isso como um interesse da parte dele.
Contudo isso, eu gostaria de enviar sinais sutis para ele, ao menos para se caso ele esteja interessado, se mostrar mais ou falar comigo.

Mas sempre que ele olha eu desvio, fico com vergonha e tals.
Eu sei que eu devia continuar olhando e sorrir e tals. Mas não sei se consigo.

Se eu for tomar a inciativa, eu sou do tipo que chega e fala, e se, tudo bom. Meu nome é Anônima.(mas aí seria MT na cara já que eu nunca falei com ele)
E outra, já pensei em pedir ajuda com algo que eu já sei.
Enfim não quero ser oferecida mas queria flertar e vê se ele tem interesse.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/01/2020 01h35
Vc trabalha com o quê? Se aproxima dele a os poucos, tente estabelecer algum contato previu com ele antes de iniciar o flerte, se vc for de uma vez é estranho, conversa com ele e com tempo pede o numero dele, quando vc pedir o numero dele ele vai perceber de definitivo.
anônimo
16/01/2020 02h54
fala como ele logo e acaba com essa palhaçada
16/01/2020 02h58
Tudo começa com um oi, não custa nada toma a iniciativa, vai fala com ele um assunto aleatório ou pedir uma informação ou ajuda daí ser haver interesse de ambas as partes ou assunto vai fluir sozinho.