Já tem uns 7 meses, e eu tenho uma blusa dele q ele me deu. Tomei coragem p lavar a blusa só hoje porq ainda tinha o cheirinho dele, e foi difícil essa decisão (só lavei porq ele ja esta com outra menina). Sempre q eu abraço a blusa ou o quadro q ele me deu, eu o sinto, parece q ele me deu com tanto sentimento q toda vez q eu estou triste e abraço, posso sentir o abraço dele e sinto até uma paz. Porq consigo senti-lo? Será q é só coisa da minha cabeça?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/01/2020 01h47
Tb estou nessa, é foda dms
anônimo
16/01/2020 01h47
Terminaram por que?
elas respondem
anônima
16/01/2020 01h45
Tbm tô assim :(
16/01/2020 01h50
Te entendo, anoni, mas vai passar. Viva esse luto, faz parte.