É muito grande o risco de gravidez mesmo sem o boy gozar? (E tomando AC no dia seguinte).

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/01/2020 02h06
Muito grande nao. Mas pelo fato de voce ter tomado a pilula.
Agora, risco sempre tem sem camisinha
elas respondem
anônima
16/01/2020 02h11
Corre risco sim
16/01/2020 02h10
Se você toma o ac tudo errado, não vai ta adiantando nada e você não estara protegida..
Então se vc não toma o ac certinho tem risco sim de você engravidar.
Eu tomo a dois anos meu ex ja gozou dentro de mim e nao engravidei, e mesmo estando solteira aindo tomo e as vezes transo sem camisinha nunca aconteceu nada..