Não entendo esse cara.. ele veio me chamar perguntando se tô de folga pra gente sair aí eu respondi que sim que dava pra gente sair e ele não visualizou aí depois de uns dois dias ele pergunta dnv, dai até liguei pra ele e não me atendeu e depois de uns dias apareceu dnv fazendo a mesma coisa.. Qual é a dele afinal? esse cara tá me deixando louca pqp e pior que sou muito afim dele :(

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
16/01/2020 02h49
Tá fazendo jogo. E pelo visto está dando certo...
Dá um vácuo nele, que ele para rapidinho.
16/01/2020 03h02
Ele ta te colocando na reserva. Agita com voce e outras tres pra ver qual ele ta afim de pegar no dia.
E como ele sabe que tu vai atras ele te mantem ali, ai um dia que ele tiver de bobeira e as outras nao quiserem sair, ele sai contigo
16/01/2020 02h47
Já perguntou para ele o porquê dele estar fazendo isso com você? Se ainda não tiver respostas é melhor cada um seguir sua vida anônima.
16/01/2020 03h43
Depois reclama e vem fazer textão quando é tratada como putinha/lanche de macho idiotão.

"Ai eu não sabia que ele era assim", - Ahammm...
anônimo
16/01/2020 03h25
Legal
16/01/2020 09h06
E tem mulher, q diz q isso n funciona, ve se pode. Ele ta fzd vc correr atrás.
16/01/2020 09h08
me chama no PV
anônimo
16/01/2020 15h07
E por que você não toma a iniciativa?
16/01/2020 15h21
ele ta fazendo joguinho .. más de uma forma meio babaca kkk
elas respondem
16/01/2020 03h17
Eu alopro logo e pergunto se tá com Alzheimer.
anônima
16/01/2020 02h46
Uai, ignora.
16/01/2020 02h47
Ignora, ele está te fazendo de besta
16/01/2020 02h58
Está te fazendo de besta, para de responder e ignora ele, mesmo que você é afim dele, parece que ele não é tão afim de vc e faz o que quer..
E as vezes pode ser pq todas as vezes que ele te chama você ta disponível, ai ele pode pensar que pode ter você a hora que ele quiser..
anônima
16/01/2020 02h44
Vishe... muda esse cara, mto sonso
anônima
16/01/2020 10h57
Ele só tá zuando com a sua cara e vc deve dar uma besta nessa criancice dele
16/01/2020 10h59
No meu caso era pq ele era casado ......
Vc não tá sendo colocada em prioridade abre o olho , existe outra ou outraS além de você...
Tá te tratando como 2° opção ou 3°....
16/01/2020 15h19
Desculpa minha sinceridade, mas provavelmente ele deve ter chamado mais de uma pra sair e com certeza mais de uma aceitou, então ele teve que escolher uma e infelizmente ou felizmente não foi vc. Isso aí me lembra aquela música da Marília Mendonça "Supera" mas enfim, boa sorte pra vc :)
16/01/2020 15h21
Nao esta tao a fim, ja aconteceu cmg.. o cara aparecia, perguntava mil coisas e aí sumia, dps dizia q estava mt ocupado e blablabla, sendo q quando ele queria me respondia na hr. Ou seja, so chama quando convém
anônima
16/01/2020 15h50
Joguinho, dar um block nesse cara, no instante ele para. Não o responda mais, o cara tá te fazendo de trouxa. E o pior é que se vc não mudar de atitude ele vai continuar fazendo isso, até porque vc tá sempre disponível quando ele chama. Ele tá te cozinhando.