2.77K  28/09/2014 23h37

elas perguntam
9 4
eles respondem
11/09/2014 18h42
A pior coisa é discutir com pessoas ignorantes. Então ficar na sua e se afastar é a melhor saída. Nunca vi uma pessoa conseguir argumentar com quem não costuma agir feito gente civilizada.
anônimo
09/08/2014 05h50
OU é consideração pela pessoa, que apesar de estar lhe falando merda, você tem afeto por ela por outros momentos, OU é pelo fato que você tem o famoso "sangue-de-barata", que prefere ficar sem ações, por medo da reação da pessoa, pensando que essa ação pode lhe prejudicar, como por exemplo, a pessoa partir para agressão. Há casos e casos, mas para todos, eu tenho uma solução divertida, ironia e sarcasmo. rs
06/07/2014 20h02
Acho que a inteligencia. Usando-a, você se livra de muita besteira, e consegue coisas muito melhores.
anônimo
07/07/2014 16h04
Forte controle emocional.
09/07/2014 13h55
educação......superioridade..........os raivosos se alimentam das respostas como um espelho....a melhor opção é deixar a outra parte falar sozinho, depois corte a amizade/namoro/etc....a ira é um dos pecados capitais..........
anônimo
10/08/2014 01h55
Por mais que eu não tenha recebido educação dos meus pais, tenho educação, sabedoria de ficar calado, pois toda ação tem sua reação, ou seja, tudo que vai, volta.
anônimo
11/09/2014 13h12
Nada grita mais alto do que o som do silencio. - Nipsey Russell.
17/09/2014 13h47
Eu prefiro evitar discussões, porem gosto de Ironizar kkkkkk
28/09/2014 23h37
A ultima vez que perdi o controle, fraturei a cervical do infeliz e quase arrumei pra cabeça. Depois disso e de um sermão do Sifu eu passei a abstrair e adotar uma atitude zen e mais responsável. Hoje eu não diria que passei a engolir desaforos ou grosserias, mas simplesmente sou indiferente à elas, a pessoa late e defeca pela boca e eu simplesmente deixo a merda ali com ela...não vou me sujar ou carregar essa merda comigo.
elas respondem
06/07/2014 21h23
Minha vó sempre diz, que aonde a ignorância fala, a inteligência não da palpite.
Então prefiro o silêncio, destruí qualquer um!
06/07/2014 19h57
Talvez uma boa educação , mas tem hora que não é fácil
07/07/2014 16h08
A bela educação
11/09/2014 13h41
Bom n sei o q leva...eu é q n tenho sangue de barata, n grito nem faço barraco, sou somente irônica e coloco com classe a pessoa no lugar dela. Já engoli mto sapo nessa vida, hj em dia se me disser desaforos vai ouvir tbm.