se conhecem um pouco e na volta dessa viajem rola aquele beijo, no fim do dia. a questão é se essa pessoa quiser e meio que te convidar pra fazer sexo vc iria? se for acha que tem como rolar de novo e quem sabe até pintar um romance, ou será só aquela noite e acabou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/04/2016 12h26
se vc gostou dele qual o poblema...Va la transe com ele e seja feliz
anônimo
27/04/2016 06h09
Se liberar logo no primeiro encontro, pode ter certeza de que o cara não vai te valorizar. Vai achar vc fácil, e homem não se envolve seriamente com mulher fácil. Tipo foi fácil para mim, vai ser fácil me trair.
elas respondem
27/04/2016 11h44
UAI eu sujiro que VC faça apenas se estiver com vontade. Se VC transar com ele e por esse motivo ele achar que não deve se relacionar com VC, pra mim ele eh um idiota machista, então graças a deus vc se livrou de alguém que não ia te respeitar pelo simples fato de VC ser mulher e dona do próprio corpo. Se por outro lado VC fizer sexo pra tentar prende-lo aí quem ta sendo idiota eh VC RS. Então faça oq tiver desejo de fazer , e não importa oq o outro vai pensar.
26/04/2016 21h01
Eu n iria!
Mas vc q sabe...vc quer?