PEDOFILIA ...
NECROFILIA - Atração sexual por cadáveres.
DENDROFILIA - Atração sexual por árvores e plantas.
Acrotomofilia – É a atração sexual por pessoas amputadas
Zoofilia – Atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies.
COPROFILIA - Obtenção de prazer sexual pelo uso de fezes
HIBRISTOFILIA - Atração sexual por criminosos
AGALMATOFILIA - Atração sexual por manequins ou estátuas.
E muitos outros

elas perguntam
14 3
eles respondem
16/01/2020 06h45
A hibristofilia em especial é muito comum. Veja os presídios cheios de homens venerados por mulheres de cabeça vazia
16/01/2020 04h29
HIBRISTOFILIA
E parafilia? É o que mais tem, o funk tá aí falando disso todo tempo
anônimo
18/08/2020 10h27
Eu costumo ver só os tradicionais mesmo: Mamofilia, Bocetofilia, Cacetofilia
anônimo
16/01/2020 03h55
Depois do resultado da eleições de 2018 pra mim tudo é normal
anônimo
16/01/2020 04h24
Pior que não!,tem muita gente que tem cada fetiche que eu não experimentaria,eu tenho um que muita gente não acha comum mais eu não vejo nada demais.
16/01/2020 05h32
Isso ai n é fetiche krai e a maioria existe desde q o mundo é mundo. Vc msm já se respondeu. Seria fetiche se a pessoa quisesse que o parceiro fingi-se ser uma pessoa nessas situações ai. Tipo a namorada usando roupas de criança e segurando um ursinho.
anônimo
16/01/2020 06h43
Mundo sempre foi assim.
16/01/2020 04h04
E bizarro pensar que existem pessoas que sentem prazer ou atração por essas coisas, pois foge um pouco da compreensão humana. E su real as vezes!
16/01/2020 06h47
Só me incomoda o fato de abusar de outra pessoa, pedófilo por exemplo são pessoas que eu mataria sem dúvidas, é só ter uma chance. As demais que são apenas pessoais ou que tenha um consentimento eu não vejo mal nenhum e espero que sejam felizes.
anônimo
16/01/2020 07h29
Não e não! To nem aí para o que as pessoas tem de desejos! Só precisam ser conscientes e não querer abusar de quem não quer participar com eles! No mais foda-se não muda nada pra mim isso!cada louco com suas loucuras!
16/01/2020 07h40
Pedofilia e necrofilia são considerados desvios sexuais não fetiches
anônimo
16/01/2020 07h40
Cada um com sua loucura
anônimo
18/08/2020 10h23
Ñ me assusto por pensar que tudo pode acontecer nesse mundo, e que o ser humano é falho e cheio de ego,.
anônimo
16/01/2020 03h52
Sim.
O ser humano pode fazer tantas atrocidades, tantas barbaridades.. Esqueceu de citar a necrofilia..
elas respondem
anônima
16/01/2020 03h59
O mundo já passou da hr de acabar, estamos fazendo hr extra na terra em meio a essa podridão
anônima
16/01/2020 03h53
Dessa lista que você citou todos são absurdos. Extrapolam o natural.
anônima
18/08/2020 10h19
Credo, assustador e a pornografia só agrava isso.