3.58K  23/09/2020 10h41

Ela diz pra irmos dormir,pq ela esta com sono,daí eu vou dormir soque ela não,ela continua online e uma hora depois que falou que ia dormir me manda msg falando que n consegue dormir porque está com ansiedade,esta com paranóia,e está sofrendo crises de ansiedade.
Ela diz pra mim que vai dormir,soque continua online,e algum tempo depois me manda mensagem dizendo que não estar conseguindo dormir,porque está tendo crises de Pânico,ansiedades e paranóias,eu tento n ficar mal com isso,soque mesmo ela tendo problemas para dormir eu fico mal e triste pois ela mente pra mim dizendo que vai dormir soque certo tempo depois me manda msg falando que não consegue,oq será que é isso

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
16/01/2020 13h49
Ela não está mentindo pra você. Se ela estivesse te escondendo algo ocultaria o horário do whatsapp. Ela deve estar ansiosa, deveria procurar um psicólogo.
anônima
23/09/2020 07h19
A crise de ansiedade:
anônima
07/07/2020 22h36
Também sou desse jeito
E meu namorado super entende
As vezes a gnt acha q vai dormir mas a mente n nos deixa em paz, começa a ansiedade e n durmo nem lascando
Vc n tem q ter paranóia nem ne, só entenda o lado dela e se possível ajude
anônima
16/01/2020 05h32
Ela tem que procurar um psiquiatra e sim, isso é sério!
anônima
16/01/2020 09h39
Ela fala vamos dormir, achando que ela vai conseguir dormir aí ela não consegue e depois manda msg falando que não conseguiu. Ela deve ter problema com insonia, depressao, ansiedade. Não deve tá aprontando nem nada fica tranquilo.
16/01/2020 13h53
Ih, rapaz...
16/01/2020 19h51
Vocês precisam de uma ocupação/emprego.

Ela pra poder pagar um psicólogo e você pra parar de se preocupar se ela ficou online ou não depois que falou pra ir dormir.
anônima
23/09/2020 06h40
Vai dormir também
anônima
23/09/2020 06h47
A merda dos relacionamentos modernos é que ao invés de vcs se preocuparem com interações REAIS vcs se preocupam com interações virtuais de zipzop.
Ela só tá ansiosa e não consegue dormir pq nao sai do aparelho. A luz do celular atrapalha o sono.
eles respondem
23/09/2020 08h18
Deixa de ser cuzao!
Crises de ansiedade são coisas pesadas, ajude sua namora em vez de ser uma criança.
anônimo
16/01/2020 06h20
Ela tem medo
Não está mentindo
Está com medo porque tá sozinha
23/09/2020 08h31
Bobinho... Ela viu que vc estava online e pra não fichar chato, veio com essa de "não consego dormir". Abre teu olho
anônimo
07/07/2020 22h46
Ela está com contatinhos e só fala o q fala pra dispistar. melhor investigar (perguntar não, Claro!) e na mínima suspeita partir pra outra!
anônimo
16/01/2020 14h06
Kk tu realmente acreditou nisso? Cuidado com essas desculpas esfarrapadas. Pode ser vdd. Mas é bom tu abrir no olho.
16/01/2020 13h52
Ela nao ta mentindo nem nada.
Ela so deveria procurar um psicologo
anônimo
16/01/2020 09h41
Eu tomo sertralina pra ajudar nessas coisas. Também n durmo fácil.
23/09/2020 08h10
Você não precisa ficar mal com isso porque quando ela fala que vai dormir ela realmente acredita que vai dormir, não é uma mentira. Só que ela não consegue por conta da ansiedade. Diz para ela procurar ajuda médica e apoie ela, dê atenção e busque tranquilizá-la
16/01/2020 09h03
Remédios resolvem. Pessoas assim são as piores pra lidar, n hr da dor se agarram facilmente, mas qnd passar podem te soltar como se vc nunca tivesse existido.
anônimo
16/01/2020 06h26
Sinto por sua namorada. Não tome pra si os males dela, mas ajude-a num lugar de pensar medidamente. Relembre a ela que isso não traduz o estado das coisas e que isso é uma sensação e vai passar. Calmamente a conduza para um estado de hipoexcitação: tente fazê-la rir, vejam alguma coisa juntos (existem plataformas de streaming pra isso), traga boas memórias. O importante é o desfoque da sensação
anônimo
23/09/2020 09h53
Faça nada, só durma