Hoje tive um experiência de pegar pela primeira vez na vagina da minha namorada,e realmente foi algo que eu gostei bastante por ser MT diferente,mas ela disse que algumas horas parecia que eu estava apertando com muita força,e ala disse que as veses parecia que iria rasgar a vagina dela,ela disse que gostou,só n gostou mais por n estar mais excitada e lá embaixo n estar tão molhadinha,mais então oq eu posso fazer a respeito disso?alguma dica mulheres?

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/01/2020 19h47
Você foi muito precoce. Precisa deixar ela muito excitada primeiro, beije muuuito, vá escorregando a mão aos poucos, começa nos peitos. Quando chegar lá toque com cuidado, sinta se ela tá lubrificada.
eles respondem
anônimo
16/01/2020 06h56
Nunca, eu disse nunca, se toca na vagina de uma mulher antes de ela estar plenamente excitada, quase implorando por isso seja para masturbação, sexo oral ou penetração. Muitas milhares não gozam pq o cara faz as coisas antes do tempo.
anônimo
16/01/2020 04h34
é so ficar fazendo carinho no cleyton
anônimo
16/01/2020 04h34
Não vai direto na vagina, aproveita o corpo dela primeiro
anônimo
16/01/2020 19h49
Vou é seguir a dica dos que comentaram ksksk.