mas vivem correndo atrás dos mesmos? Falam tanto mal, falam que traem e tudo mais, mas quando vc cola nas baladas e tal, elas tão agarradas nesse tipo de cara que julgam tanto. E se o cara for bonitão, aí que correm atrás mesmo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/01/2020 07h58
Mais um chorão se doendo por ser "feio"
eles respondem
anônimo
16/01/2020 07h38
Acho que elas falam mal depois de descobrirem tudo que os caras fazem! Mas são chance para novos caras que conhecem na esperança de achar um cara diferente da maioria! Só que o oposto acontece também, muitos caras não podem ver uma mina gata que não desgrudam dela até comer, aí eles pulam fora! Achei meio furada essa sua teoria aí!
anônimo
16/01/2020 06h09
Não sei