Me disseram que tenho que dar todo dia para o cara não ir atrás de outra, só que ele vai fazer isso de qualquer forma, você se força a algo que nem tá a fim só faz para tentar prender o cara e ele vai e faz o que tanto você tem medo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/01/2020 07h31
Aiai seja natural, seja vc mesma. Que papo é esse de dar todo dia pra prender o cara? Ele tem que estar com vc pq gosta, pq se sente bem e não pq tem buceta a hora que quer. Vc se coloca na posição de objeto. Não se valoriza e quer ser valorizada. Que insegurança é essa? Nem tudo homem é igual. Não é pq um trai que o outra fará da mesma forma. Não sufoque, as vezes o cara nem está pensando em traição, mas a mulher o condiciona a isso. Viva e deixe viver.
16/01/2020 08h48
Se vc tem medo, melhor desenvolver sua confiança antes de se relacionar. Não traímos pelo sexo, existem outros fatores nessa situação.
anônimo
16/01/2020 07h27
Discordo de vc! Minha esposa faz tudo por mim então, pq vou procurar outra? Nunca vou achar uma mulher com a inteligência e habilidades dela!
anônimo
16/01/2020 08h45
Vi um exemplo disso essa semana. Até falei com o cara que era errado isso, mas não adiantou. Mas também isso é o que acontece quando escolhe um cara (ou uma mulher) disputado. Se tem opções, elas serão usadas.
16/01/2020 08h46
Quem quer trair, trai. Independente de sexo, gênero e grau
anônimo
16/01/2020 10h49
Tá ok hahahah super certa vc
anônimo
16/01/2020 10h54
Pare de dar prioridade pra homem que não presta, aí sim vai saber o que é valorizada.
Pega a experiência de 1, 2 e quer falar da maioria, ah vai se fuder.
anônimo
16/01/2020 15h08
E assim se faz mais uma femimiminista no mundo...
elas respondem
anônima
16/01/2020 07h20
Concordo com Você, se ele quiser te trair não importa o que você faça, ele vai trair.
anônima
16/01/2020 09h07
Exatamente nada que vc fizer vai mudar alguma coisa, seja vc mesma sempre. Faça oq quiser e a pessoa fica se quiser.

Escolher alguém de caráter faz td diferença.
anônima
16/01/2020 10h47
É o que penso, homem trai de qualquer maneira, o certo é botar chifres neles.