Meu atual tem uma ex que ainda gosta dele e que pelo que ela mesma me contou (pois sim, ela me chamou pra conversar e me disse várias coisas que claramente eram mentira, como sobre todas as garotas com quem ele namorou depois dela tinham ciúmes dela pq ele ainda gostava dela e ele tinha ciúme dela e tals e que todas tentaram esfaquea-la, inclusive sei que é mentira pois sou amiga do tio de uma das ex dele e conheço a versão dela que é a mesma que a dele sobre o término e o relacionamento). Ao que parece ela faz isso com todas as namoradas dele, eles tiveram muita coisa juntos, já moraram, quase tiveram um filho e tals mas ele disse que ela era muito ciumenta, ao extremo. E que o relacionamento desgastou tanto que ele terminou e quando o questiono sobre ele ainda sentir algo por ela ele diz que não sente mais nada e que não voltaria com ela de jeito nenhum. Desde sempre ele me trata muito bem, sempre muito carinhoso, cuidadoso, faz tudo que eu peço e tals, motivo realmente ele nunca me deu para desconfiar. Porém, eu sei que eles trocam mensagens (além de ela ser vizinha dele e eu morar super longe), pelas que eu vi foi ela quem chamou e ele respondia de forma curta, tinha até algo sobre ela ter sido convidada para ser madrinha do casamento de uns amigos deles e que ele poderia ser padrinho também, mas a condição dela era que eu não fosse com ele e ele entrasse com ela e ele se negou a fazer, inclusive eu não sabia disso, ela mesmo me falou e depois eu vi a mensagem no celular dele, do qual eu tenho a digital. Toda vez que eu "brinco"" dizendo que ele tá escondendo algo de mim e peço o celular pra ver ele deixa, ele não apaga as conversas então se eu quiser ver ele n liga, mas eu não olho, pois sei que dps desse passo de desconfiança e invasão na privacidade vai ser sempre pior e assim. Só que eu n gosto de ele falar com ela e quero muito saber se olho ou não as mensagens que eles trocam. Vcs acham q eu deveria olhar escondido ou dar a ele o benefício da dúvida?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/01/2020 11h38
Colega, ou você confia no seu namorado ou não confia. Não faz sentido namorar alguém não confiável.

E não é legal invadir a privacidade das pessoas.
16/01/2020 11h42
Ou seja, ela conseguiu o que queria, entrou na sua cabeça, não deixa ela conseguir levar isso adiante, ele
mesmo disse que não tem interesse em mulheres ciumentas, não haja igual a ela
anônima
16/01/2020 11h49
Melhor vc não olhar, confiar nele e se mostrar segura. Tente nem tocar no nome dela daqui pra frente... Finge que ela não existe e se ela falar contigo, vc ignora e diz pra ele fazer o mesmo já que eles não tem mais nada