Sendo que antes a gente se falava todos os dias e ele sempre chamava logo em seguida quando me deixava em casa. Agora ele demora p me chamar, mudou comigo, por mais q tenhamos saído ontem mesmo, por exemplo e ele sabe q eu tenho interesse nele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/01/2020 08h19
Homens tem que gastar mais energia no início da paquera, então, acabam relaxando depois
anônimo
16/01/2020 09h05
Ele ia morrer se continuasse no mesmo ritmo.