Compartilhem as pretensões de vocês.

Esta é a minha: Eu vou manter o foco no meu emagrecimento. Quero muito perder todo esse sobrepeso que me deixa tão infeliz, pois além da estética não estar boa, tenho me sentindo muito cansada e com o corpo todo dolorido.

Não será nada fácil, pois sou comedora compulsiva e deprimida. Às vezes estou até animada, mas diante do primeiro revés, desisto de tudo. Será um desafio imenso lidar com o meu emocional sem recorrer ao que me mantém calma e feliz: a comida em excesso. Mas não tenho mais para onde correr. Eu sei que se eu continuar assim, sofrerei consequências graves.

Talvez eu até crie algum blog ou vlog no YouTube para ir registrando o meu progresso. Ainda estou pensando sobre isso. Não tenho certeza se farei.

Aproveito também para agradecer a todos que comentaram no meu tópico onde mostrei as fotos do meu corpo. Ele foi apagado e não deu pra agradecer a todo mundo. Então deixo aqui os meus sinceros agradecimentos à gentileza de todos! =)

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
16/01/2020 08h51
Eu quero ganha um pouco de peso é arruma um emprego, e a garota que eu quero. Cria um vlog no YouTube, isso iria te motiva.
anônimo
16/01/2020 13h50
Melhor eu não dizer meus planos.

Ps : não faça o canal. Pessoal na internet sabe ser sem noção e criticar muito, até trollando. Se tem depressão, não é um bom caminho.
anônimo
16/01/2020 08h52
pretendo casar.
anônimo
16/01/2020 10h16
Namorada,PS4 e monetização do meu canal,são passos fundamentais.
anônimo
16/01/2020 08h42
Sei não. Estou sem ânimo, tinha voltado pra capoeira e já saí. Acordo todos os dias cansado.
16/01/2020 09h20
O churrasco do final de ano
anônimo
16/01/2020 08h51
Sinceramente do jeito que está se eu conseguir um emprego com carteira assinada ainda esse ano vou ficar muito feliz
16/01/2020 08h48
Viver um dia de cada vez.
elas respondem
anônima
16/01/2020 14h32
Na real? Queria amar e ser amada verdadeiramente! Auto estima baixa hoje
16/01/2020 10h00
Q legal. Cria e posta aqui,sou viciada em canais de yt.

O meu é virar fitness,estudar e ter amor próprio.
Pelo menos em amor próprio eu percebi que melhorei.
anônima
16/01/2020 14h04
Viajar sete vezes.
16/01/2020 13h53
Ficar bem, terminar bem o ano, com saúde e podendo cuidar das minhas coisas, só isso.
anônima
16/01/2020 10h15
Quero perder o bv e o cabaço kkkk
Desse ano não passa
anônima
16/01/2020 10h04
Eu nada, não espero nada de bom aqui na meda que estou, mas vc segue em frente no teu regime e boa sorte é sempre bom ter esperança, porque eu já perdi a minha, só não tenho coragem de matar mesmo
mas já morri há uns duzentos anos.
anônima
16/01/2020 10h02
Tô com vontade de nada, para mim a vida já deu o que tinha que dar.
16/01/2020 09h50
Não sei, tô sem planos no momento.
anônima
16/01/2020 08h48
Quantos quilogramas, Sendy? Eu queria perder 15kg, não sei oq fazer.