8.15K  23/05/2019 15h45

Ele é lerdo,muito mesmo,eu gosto dele,mas nunca rola nada,se eu falo na palavra paixão o cara trava e não fala nada ou quando fala desconversa,eu não vou agarrar ele e roubar um beijo dele,estou esperando que ele tome a atitude.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
26/04/2016 22h09
Timidez.
26/04/2016 21h16
Se ele não quer pula fora. Não vale a pena.
26/04/2016 22h53
Da Guarana pra ele que melhora... Em pó
23/05/2019 13h03
sei não!kkkkk
anônimo
23/05/2019 13h05
Me faço de lerdo quando a mina é um porre.
Prefiro passar imagem de lerdo que fazer caridade.
elas respondem
26/04/2016 21h18
Esperando um cara lerdo tomar atitude?
Tragam uma cadeira e pipoca, por favor.

A atitude vai ter que vir de você dessa vez, não precisa agarra-lo, mas fale o que você quer.
anônima
26/04/2016 21h46
Ele não ta interessado.
anônima
23/05/2019 11h50
Não tenho paciência para homem sem atitude, desisto dele.
26/04/2016 21h19
Ele é lerdo ou não está interessado?
Se for lerdo, já esteja ciente de que vc vai passar muita raiva caso não tome as rédeas do lance.
Agora se for falta de interesse, vc já sabe o que fazer.
anônima
26/04/2016 21h19
Você quem tem que tomar essa atitude, ainda mais se ele é lerdinho assim com diz, se não vai esperar pelo resto da vida
26/04/2016 21h22
Linda..joga uns verdes..do tipo...
Nossa q perfume é esse o seu?
Aí vc pede pra sentir..e da uma fungada gostosa no pescoço dele..faça ele se arrepiar..
Qdo abraço-lo ..de um abraço demorado..vá soltando ele aos poucos..tenta colar seu rosto no dele..veja o q ele vai fazer..
26/04/2016 22h16
Eu vou te responder, mas depois tu me responde o que tu pensa tbm porque tô no mesmo barco, fechou? kkkk

Eu resolvi dar um jeito de dar indiretas maliciosas e inteligentes, para deixar ele pensando e curioso, pensando besteira mesmo, pq temos uma amizade de muitos anos e é complicadíssimo de repente arriscar a amizade. Porém sinto um certo interesse dele no ar tbm, no meu caso. Então é preciso saber se seu crush dá essa reciprocidade a você. Se sim, joga no ar e deixa ele devolver as indiretas. A partir do momento que você sentir ele na tua, toma a iniciativa, porque ai não tem risco de tomar um toco. Eu tô seguindo por esse caminho. O que tu acha?? Aguardo tuas dicas.
23/05/2019 12h04
É normal.
E mulher também pode tomar atitude, há um total de zero problemas nisso.
23/05/2019 15h43
Não sei nao, ja passei por isso. nao é que ele seja lerdo, ele so nao esta interessado em compromisso. e quando vc tomar a atitude, vc vai ver como de lerdo, só tem a cara rs
faz o seguinte, toma a iniciativa, e ve as atitudes dele depois, se ele só ficar te convidando pra ir na casa dele...já sabe.....
anônima
23/05/2019 15h45
Só roubando um beijo dele, pra ele se dar conta que vc tá na dele. Já roubaram um beijo meu e funcionou! Kkkk