Estou conhecendo uma pessoa e tivemos uma briga feia num dia desses. Pq queria transar e ela estava estressada por conta de um episódio que aconteceu na noite e fiquei puto pq só vou transar com ela uma vez nesse mês. O mesmo aconteceu em Dezembro transamos só uma vez e não reclamei... O que aconteceu para ficar puto?
Falei que faço tudo para agradar ela comprando algumas coisas para ela e não fui agradado na noite.
O que ela faz para me agradar?
Saímos de uma a duas vezes na semana para conversar e trocar uns beijos, ela sempre está arrumada, faz unha, cabelo quando saímos de vez em quando a noite.
Só que não percebo o quanto ela faz para me agradar.
Mulheres o que tenho de errado por achar que ela não está me agradando...
Necessito de sexo e ela não quis me dar para agradar a minha noite...
Quais atitudes dela fazem com que ela me agrade? Ou o que vcs mulheres fazem para agradar seu namorado....

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/01/2020 09h05
"faço tudo para agradar ela comprando algumas coisas para ela e não fui agradado na noite."

Acho estranho essa" troca" aí... Por dar presentes, acha que ela tem que fazer sexo com você.

Me corrija, se eu tiver entendido errado por favor!