Eu que naum brigo, nem faço competição por homem...
anônima
26/04/2016 22h21
Isso é de berço. Mães e pais dizendo que suas filhas são princesas e especiais e fazendo comparativos com as amiguinhas. Mulheres são cobradas desde pequenas: a fulana é tão educada, bonitinha, só tira nota dez etc. Caem muito mais em cima de meninas para serem perfeitas que de homens.

Aquela história de minha roupa tem que ser a melhor, a menina mais bonita ou top do role, a menina mais educada, mais simpática ou a menina de família... Ainda bem que não ligo pra essas merdas. Somos todos pessoas, apenas isso.
26/04/2016 23h18
Somos tão competitivas quanto os homens, em momentos diferentes. Os homens querem afirmar a sua masculinidade e a mulher a sua feminilidade. O homem quer ser reconhecido pelo seu poder, sua força e por ser macho alfa. Ele quer afirmação. Nós mulheres é mais ou menos o mesmo, no contexto do universo feminino. Afinal vocês homens vivem dizendo que as mulheres não se vestem pros seus homens: elas se vestem pras outras mulheres. Nós queremos ser reconhecidas pelo estilo, beleza e queremos chamar mais atenção que a vizinha kkkk
anônima
26/04/2016 23h21
Isso é o que os homens acham.
eles respondem
anônimo
26/04/2016 21h30
Segundo as falaciosas, a culpa das mulheres serem competitivas é dos homens, mas elas não dizem o porquê.