Antigamente as pessoas zuavam muito sobre a minha aparência beleza, eu nem sei mais o quanto sou feio. Eu queria superar oque as pessoas diziam antigamente. Juro que a coisa mais impossível que eu possa consegui achar
,e que eu tenho 1% de beleza. Isso é sufocante. Quando alguém me diz algum positivo sobre minha beleza eu fico irritado, eu fiquei assim com a minha crush, como é que pode.

eles perguntam
7 5
elas respondem
16/01/2020 09h53
Eu tbm já fui zuada no passado. Muitas pessoas já foram.. Uns por apelido também.. Mais o mundo da voltas você está lembrando o que os outros falavam pensavam ao seu respeito, e coloca isso na sua cabeça até hoje ! Esquece é passado pede pra Deus tirar isso da sua cabeça passado é passado eis q tudo se fez novo você não é feio vai viver sua vida seja feliz
16/01/2020 09h57
Não tem que se apegar ao que as pessoas falam rapaz, tem espelho em casa não é?
Se é você no perfil, não tem nada de feio aí, é só ligar fo**-se para a opinião das pessoas e se cuidar.
anônima
16/01/2020 20h53
Acho que vc vai superar isso à medida que começar a receber uns elogios, uns estímulos externos. E sei que vc já tá começando, porque tá conversando com uma garota aí, né?
16/01/2020 21h32
Que dó um menino tão novo e bonito sofrer por isso. As pessoas são ruins mesmo, mas na maioria das vezes são assim pq elas tem problemas maiores principalmente em casa. Vc não precisa perdoar ninguém é sim ignorar e seguir em frente, não precisa esquecer, mas tbm não adianta guardar mágoa pq isso só vai fazer mal pra vc. Se cuide lindo!
16/01/2020 20h57
Vc é uma pessoa normal e sabe disso.
Vc não é feia. Coloca isso na sua cabeça,goste de vc indep. do q os outros digam.

E outra,tu tá mt iludido com essa sua crush. Cuidado kk
anônima
16/01/2020 21h27
Se eu pudesse, passaria isso pra vc.
anônima
16/01/2020 21h31
Faz uma terapia se isso te afeta. Alguns traumas do passado não passam só de querer
eles respondem
16/01/2020 21h31
Esquecer o passado é impossível, melhor aprender a conviver com as tristezas e decepções e recomeçar, recomeçar sempre, com pessoas que nos levante a confiança e que nos valorizem
Assim as dores vão se amenizando
anônimo
16/01/2020 20h57
Cara eu fui exatamente assim.
gordo humilhado pelas meninas mais risquinhas da escola. Apanhava dos valentões direto.
Era tímido e isso só piorou meu quadro
Cheguei na faculdade e ali fiz uns amigos pq antes eu não tinha ninguém.
Hoje eu aprendi a valorizar quem me valoriza.
Eu sei qual o seu problema, vc ve uma pessoa ou um grupo que quer ser amigo deles mas eles cagam pra ti.
Esquece essa gente eles não são ninguém, investe em você. Estuda, se diverte, namora. Foda-se a opinião alheia.
16/01/2020 20h55
O passado não existe. Tu está falando de meras lembranças. Agora, porque tu vive mais vivamente tuas lembranças do que a realidade? Essa é a questão. Se tá mesmo te impedindo de se mexer, procure algum tipo de ajuda. Nem que seja uma orientação escolar.
anônimo
16/01/2020 20h55
Pensando no futuro
16/01/2020 21h33
Eu também gostaria de esquecer o passado ou as vezes voltar no tempo, mas como isso não é possível tento tomar isso como lição para cria vergonha na cara, amadurecer e assim recomeçar.