De está com ela todo dia, ficar olhando fotos
Ligando, pensando, de querer fazer tudo com ela
Anda de mãos dadas, e quando acaba o namoro parece que arranco uma metade de vc, aí vc chora igual criança sem saber o que fazer, não consegue comer, fica com raiva pensa em ir na casa dela
Eu tinha 18 anos nessa epoca, isso é amor de adolescente ? Eu só senti isso uma vez na vida hj tenho 23 namoro, confesso que não sinto mas aquele amor apenas gosto, mas fico aliviado por não remoer meus pensamentos não me preocupo muito dou espaço. Isso é pq amadureci ou eu não amo minha namorada ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/01/2020 10h20
Você não é apaixonado por ela.
anônima
16/01/2020 10h34
Sim e me fudi
16/01/2020 10h35
Essa coisa de primeira paixão e falta de experiência deixar tudo mais intenso, com o tempo nossa visão sobre o amor vai mudando bastante.
eles respondem
anônimo
16/01/2020 09h53
sim já amei duas vezes e foi a pior coisa que aconteceu...