Minha ficante quer viajar comigo só que ela não quer viajar sozinha quer levar uma outra pessoa uma amiga.
O que isso significa? Que ela não tem confiança em mim?
Ou só quer uma companhia feminina para conversar?
Se a amiga for vou ficar que nem um retardado olhando as duas tirando fotos e vou ficar sozinho num canto.
Ou isso só e um pensamento contrário? Será que ela vai ficar conversando comigo? Será que vai me agradar quando formos dormir?
Estou meio com um pé atrás por ela querer levar uma amiga....

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/01/2020 09h59
Nem sabia q ficantes viajavam.
16/01/2020 10h00
Acredito que ela quer levar a amiga por uma companhia feminina mesmo para conversar tirar fotos mais ela vai te dar atenção sim pra você ! Fica tranquilo
16/01/2020 10h12
Ela vai levar uma amiga pq quer ter uma companhia feminina...e dependendo do tipo de "relacionamento " de vcs creio que ela não vai querer ficar sozinha com vc. Kk
eles respondem
anônimo
16/01/2020 18h13
Vai ver ela quer um ménage.

Mas você seria muito bobo de bancar viagem para você, ela e a amiga, e ela não contribuir com nada. Talvez ela não esteja com as mesmas intenções que você, em relação a relacionamento.