[foi difícil superar?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
16/01/2020 09h56
Foi no colégio, 2016 e 2017 muito difícils. Eu não superei mesmo com tudo acabado, a coisa mais difícil de acredita é que eu tenho 1% de alguma coisa boa. Não sei o quanto sou feio mais. E sufocante. Minha crush me elogio eu fiquei irritado , não sei por que fiquei assim.
anônimo
16/01/2020 10h01
já sofri, sim. não é legal. mas nunca tive problemas graves por isso, apenas fiquei meio rancoroso. foi um período que me sentia excluído. não tenho vontade de rever esse tipo de gente. mas os meus amigos de verdade quero muito perto.

bullying hoje é uma das coisas que mais me assusta, porque as consequências podem ser gravíssimas, psicologicamente.
anônimo
16/01/2020 09h54
Sim, ainda sofro.
Por ser gordo as meninas na escola me zoavam sempre, os caras não chegavam perto pq elas ficavam irritadas e não davam pra eles. Não tinha
amigos.
Minha adolecencia não peguei ninguém.
Faculdade até hoje não fiquei com nenhuma
lá.
Aos 18 tentei suicídio pq não aguentava mais. A depressao foi tão forte que perdi 30kg em 2meses, tinha 1,86 e 55kg, tive um mal subto no quarto e fiquei 5 dias na UTI.
Aos 20 tetei mais uma vez suicidio, dessa vez um Tiro.
Ai depois disso vinha vida mudou, comecei a sair mais, namorar e tudo.
Hoje tenho 25 e to melhor.
16/01/2020 10h33
Na escola ou em outros lugares tbm
anônimo
16/01/2020 22h24
Sofria bastante no fundamental, me chamavam de "gayzinho" porque eu era tímido com as mulheres e era BV
16/01/2020 11h04
Sim. Quase todos os anos de colégio depois da terceira série/quarto ano. Só parou no terceiro do ensino médio. De gurias, caras. Só muda a estratégia. As gurias se insinuam porque sabem que você tem baixa autoestima e não vai fazer nada. Os caras implicam com a aparência, com o comportamento. Eu queria ter voz pra responder à altura, mas eu já era fraco por causa de problemas em casa
anônimo
16/01/2020 10h56
Já, me esforço pra não lembrar.
anônimo
16/01/2020 10h46
Sofri, mas eu sempre arrumava confusão , no fim meus “amigos” pararam de fazer bullyng e de falar comigo, eu só agradeci por isso! Não precisamos de gente inútil em nossas vidas! Não faz falta nenhuma!
16/01/2020 10h26
Sim, eu apanhava na sala e já fui muito zoado. Algumas ações eu até superei.
16/01/2020 10h24
Na colégio, perdi um ano por causa disso, me sentia sozinho.
16/01/2020 10h15
Sim, em todo lugar.
Superei algumas coisas, acho que existe coisas que jamais iremos superar totalmente.
Eu suporto o bullying, o que eu não suporto é ser ameaçado, os que me ameaçaram tiveram resposta imediata.
anônimo
16/01/2020 11h03
Você sofre bullying? Ah já sei, é porque fuma muita droga né? Por isso que sofre com a sociedade. Quero mais que vc se foda. Vê se aprimora mais esse seu "português" que tá horrível.
anônimo
16/01/2020 20h51
Jogando futebol.
Principalmente na pequena área nas cobranças de escanteio.
A zagueirada bate muito.
elas respondem
16/01/2020 10h30
Já, na escola
anônima
16/01/2020 10h22
Sofro desde sempre.
anônima
16/01/2020 10h18
Sim.E foram xingamentos pesados.
16/01/2020 10h00
Na minha época não se chamava bullying e ninguém ficava traumatizado, na escola os garotos me zoavam pq usava óculos mas como eu não levava desaforo pra casa eu zoava eles tmb e com o tempo pararam, e o melhor de tudo eu nem cortei os pulsos por isso.
16/01/2020 20h50
Sim, na escola. Foi dificil sim.
anônima
16/01/2020 20h51
Na 4° e 5° série sofria muito bullying por ser magra e ter muita espinha. Na época eu nem ligava muito pq tinha outros amigos...
16/01/2020 22h25
Sim na escola
16/01/2020 22h25
Na escola por usar óculos . :(