Estou desempregada. Quero fazer um curso que me ajude a arrumar fácil um emprego, já pensei em fazer atendente de farmácia no Senac vocês acham que vale a pena? .Qual curso vocês me recomendam?

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/01/2020 10h30
Na atual situação, nada fará você arrumar um emprego fácil. Não vai com esse pensamento. Se especialize em algo por que é bom pra você a médio/longo prazo.
Pode até acontecer de você conseguir um emprego na área que estudar e em pouco tempo, mas isso é a exceção não a regra.
11/07/2020 01h36
Carteira de motorista -> Uber (trabalho eventualmente pouco seguro).
Curso para pilotar avião -> uns 2 anos para começar a fazer voos comerciais particulares (pouca oferta no momento, mas talvez volte ao normal até lá).
Gastronomia (fácil para se conseguir até fora do país, como na Austrália).
Entre outros.
16/01/2020 10h28
Curso técnico
16/01/2020 10h33
Não tem essa de arrumar um emprego fácil. É difícil, também estou desempregado. Te aconselho a continuar colocando currículos, uma hora vc vai ser chamada. Mas depende, qual curso você gosta? Tem que fazer algo que te interesse.
anônimo
16/01/2020 11h33
É melhor do que não trabalhar.
11/07/2020 01h40
Técnico em Informática, Instituto Federal tem cursos gratuitos
elas respondem
16/01/2020 11h26
Atendente de farmácia é legal mas o salário é meio baixo.