Pq do nada ele simplesmente foi se afastando, mas continuamos nos falando e saindo, até q saímos um dia e ele q sempre mandava mensagem no dia seguinte, hj pela segunda vez ele não mandou. E eu não vou tomar iniciativa de novo. Quero saber qual é a real e eu gosto de chegar e conversar, só tenho medo de fazer isso e estragar td com ele. Chego e pergunto ou simplesmente não falo nada também? Qual é melhor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/01/2020 10h44
Ele cansou ué, na hora que ele sentir falta de transar e beijar ele vem atrás! Aí vc vai ceder de novo e ele vai sumir
16/01/2020 10h43
Chama na chincha, não vai fazer diferença nenhuma já que ele não tá te chamando pra conversar.
anônimo
16/01/2020 11h25
Eu tava conversando com uma garota, aí tava todo empolgado com ela até que percebi que eu estava investindo muito mais que ela.
Aí fui perdendo a vontade até o dia que chamei pra sair ela concordou e depois cancelou de ultima hora.
Não sei se é verdade a desculpa dela, mas eu perdi totalmente a vontade de continuar conversando.

Não to nem aí...
elas respondem
16/01/2020 10h33
Mds, fico full pistola com isso por parte dos caras. Será que vai cair o pau se chegar e falar o aconteceu. Tô passando por uma situação parecida e também gostaria de saber o melhor a se fazer, geralmente chego e pergunto, mas me estresso mto com isso depois pq não sei se foi a coisa certa
anônima
16/01/2020 10h46
Tu liberou pra ele? Se não, foi por causa disso.