4.09K  27/04/2016 01h07

terminei meu relacionamento , gostando muito dele mais pensei q fazendo isso ele iria pedir pra nao terminar com ele . tentei conversar com ele pelo whastsap mais ele nem me respondeu o q devo fazer ??

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/04/2016 21h28
zzzzz
anônimo
26/04/2016 21h30
Cara, eu fiz isso com a minha ex namorada pensando que depois de um tempo ela iria falar comigo... Mesmo eu amando muito ela eu terminei por motivos bobo isso foi em 2013 até hoje eu me arrependo disso e até hoje eu sinto a falta dela. Só com erros que a gente aprende mesmo...
27/04/2016 01h00
Esse é o pior tipo de atitude em um relacionamento.
Terminar pra ver a reação do outro, pra ver se o outro valoriza.
Vc tem que confiar no amor do seu parceiro.
Esses tipo de testes só acabam com a confiança e a admiração.

Muitas pessoas não vão atrás, mesmo amando ficam feridos e nunca mais te procuram. Ai vc vai e corre atrás e ele não aceita e vc se ferra.
Eu sou do tipo que se eu gostar eu vou atrás, mas se em algum momento eu souber que terminaram comigo pra me testar, eu termino na mesma hora e nunca mais volto.
elas respondem
anônima
26/04/2016 21h28
ZzZzZzZz....
anônima
26/04/2016 21h28
Te entendo, mas parte pra outra, se ele nem veio atras e não quis saber é pq ele não queria nada com você
27/04/2016 01h07
Deixa ele quieto. Não mexe com ele. Ele precisa desse tempo para pensar. Respeite nesse momento o espaço dele. Ficar puxando papo no whats só vai afastá-lo ainda mais. Ele volta.
Enquanto isso, ocupe seu tempo lendo esse livro: http://pdf.leya.com/2011/Jan/os_homens_as_vezes_infelizmente_voltam_sempre_cyiw.pdf

E os homens que me perdoem, mas vocês sempre voltam kkkkkkk