Comigo aconteceu diversas vezes,no Colégio então nem se fala,teve uma que lembro o nome dela até hoje,Roberta,confesso que quando ela me pediu pralevanta pra fazer na mão com ela confesso continuei sentado,não quis encara la porque ela unhas grandes e maior cochão e um pouco maior do que eu,senti que se eu laventasse apanharia,ela poderia tentar me da umas arranhadas e me agarrar pelo pescoço porque ela era fortinha e eu franzino,não daria conta,as outras mulheres que me chamaram evitei o máximo também.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
16/01/2020 13h43
Não mas ficavam me provocando.
eles respondem
anônimo
16/01/2020 12h01
Só uma vez entrei na pilha, tinha uma garota que vivia enchendo meu saco, e eu saía de perto pra evitar problema, um dia ela teve a brilhante ideia de tacar o chinelo na minha cara, tínhamos 15 anos! Aquele dia fiquei tão puto que não aguentei aquilo! Espanquei ela, me arrependi depois pq , temos que saber viver em sociedade, mas ela me provocava todo dia, e eu não aguentava mais!
anônimo
16/01/2020 12h07
O pior é essas sapatas, que a gente não pode dar uma leve olhadinha pra namorada delas, que já querem bancar as machonas, e querer tirar satisfação, depois leva uma no meio do fucinho aí quer procurar a maria da penha,
anônimo
16/01/2020 11h51
Dei porrada. Quer agir igual homem, vai ser tratada igual homem.
16/01/2020 12h14
Uma vez eu quase saí na porrada com uma sapata. Ela era 2 vezes eu e era bem agressiva, mas folgada que só a merda.
Não lembro direito, acho que ela queria sentar em um banco na educação fisica que eu tava. Foi bem folgada e grosseira, chegou falando um monte de merda. Se eu fosse cair na porrada eu tenho certeza que iria levar várias, mas pelo menos iria acertar a cara daquela folgada.

Não deu em nada pq meus amigos ficaram no "deixa disso cara, vamos embora".
anônimo
16/01/2020 13h42
Sim. Eu revidei.