Parece na verdade que só a mulher enxerga a maioria dos problemas e o homem não enxerga ou finge que não vê... Releva tudo só pra manter a relação. Concordam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/01/2020 11h54
A mulher moderna não sabe se adaptar a um relacionamento. Com o leque enorme de gados querendo suas bucetas, qualquer crise no namoro, já estão a flertar com outro. As mulheres de antigamente só se separavam do namorado ou marido em circunstâncias extremas.
16/01/2020 11h37
Depende muito de pessoa pra pessoa n do sexo, se a pessoa tem intenção de terminar talvez ela reclame de tudo pra arrumar justificativa ou apenas o outro realmente da muito motivo pra brigas, as vzs um pode n estar muito envolvido na relação então n cobra ou tb por q tem medo de perder a pessoa então fica em silêncio aguentando, tem gente q briga muito por medo de perder tb e etc... Vai muito da pessoa
16/01/2020 11h41
Como o Alt disse, não é relativo ao sexo. Na verdade a maioria das generalizações sobre relacionamento é difícil de se fazer. Claro, homem e mulher tem suas particularidades. Mas o senso comum não seria o mais indicado pra determinar essas diferenças.
Minha ex terminou comigo por conta de religião (eu sou religioso). Eu não via nenhum problema nisso. Só posso falar pela minha experiência pessoal. Talvez a mulher veja a coisa mais a longo termo e enxerga que não vai conseguir suportar o tranco
anônimo
16/01/2020 13h51
Baseado nas minhas experiências pessoais e no que eu já vi, acredito que o homem é mais tolerante. O homem tolera coisas que a mulher não toleraria, pelo menos atualmente.
16/01/2020 13h46
Depende da pessoa. No meu ex relacionamento era eu quem via os problemas e tinha que pegar na maozinha e explicar tudo pra resolver as tretas. Ela so se desesperava e comecava a chorar ou brigar (sad but true). Foram poucas vezes que ela teve maturidade de vir por conta e tentar resolver algo.
elas respondem
16/01/2020 13h43
Concordo e muita das vezes estão mais insatisfeitos que nós.