Um cara me disse que não tinha "tempo, paciência nem idade" pra lidar comigo.
Disse que esperava que não fosse decepcionar o próximo cara que ficasse comigo por causa dos meus problemas.
Gostaria de saber a opinião principalmente dos homens mais velhos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/01/2020 13h33
Não, eu não namoraria uma pessoa assim. Há não ser que ela soubesse se controlar e não descarregasse suas emoções negativas em mim.
16/01/2020 15h03
Se ela já fosse minha namorada, a gente passaria por isso junto sim. Agora, se é alguém que ainda estou conhecendo, eu não ficaria não.
anônimo
16/01/2020 21h09
Nem daria certo isso. Eu não namoro por isso mesmo.
16/01/2020 11h53
Sim. Eu sou assim, então seria de igual pra igual. Mas quando ela começasse a se rebaixar, eu daria sempre um jeito de mudar o foco. Fazer rir. Sei lá.
16/01/2020 11h54
Sim, já vivenciei a questão de namorada com baixa estima, é questão de paciência e de ajudar a pessoa a ver e trabalhar seus pontos fortes
anônimo
16/01/2020 12h05
Não foi nesse contexto que eu falei e vc sabe disso. Eu disse que não tenho tempo, paciência e idade pra ficar lidando com a dificuldade que vc tinha de entender as coisas que eu falava, sempre interpretando de forma errada ou diferente do que eu falei. e também em relação a sua constante mudança de humor, sem motivo e seu eu ter feito nada de errado.
Sobre decepcionar o próximo cara, eu falei especificamente do que vc me acusou, injustamente.

terceiro e mais importante, não fale aqui de um futuro relacionamento real, quando a gente apenas conversou virtualmente. nunca tivemos compromisso nenhum para vc usar como exemplo de um relacionamento entre namorados.

acho que isso mostra o que eu citei acima, de vc interpretar errado as coisas que falava pra vc. já desejei melhoras à você e que consiga resolver seus problemas. também disse que eles existem apenas na tua cabeça, pois vc é inteligente, legal e bonita. então não me coloque na posição de malvado, por favor. ou melhor, não me coloque em posição nenhuma, como já pedi.
elas respondem
anônima
16/01/2020 11h50
Olha o jeito como ele falou foi péssimo, mas acho bom que ele reconheceu isso nele, pior seria se ele
forçasse a situação e acabasse
um relacionamento ruim para ambas as partes
anônima
16/01/2020 12h01
Um cara também me falou isso... Que não tinha paciência comigo. E depois percebi que ele realmente não gostava de mim.