Ele diz que me testou, fazendo perguntas como "quer uma amizade colorida comigo?, quer curtir, sair por aí, beijar na boca, dormir agarradinho? Nisso, comecei a achar que ele poderia estar interessado em mim, porque sempre me fazia perguntas envolvendo estar com ele. O problema é que comecei a ver isso com outros olhos. Comecei a me apaixonar por ele, porque ele não falava só disso. Me fazia me sentir especial, desejada, coisa que eu nunca fui por ninguém. E quando falei para ele dos meus sentimentos, ele disse que só queria mesmo sair na amizade, ou seja, era tudo teste da parte dele. Já fiz umas perguntas sobre esse determinado rapaz, mas queria novas opiniões. E estou muito mal com isso, não consegui dormir e chorei muito. Eu não sei mais o que fazer, porque nunca dá certo. Nunca gostam de mim da mesma forma. Eu estou com vontade de nunca mais conhecer ninguém. E eu sei que depositei muita expectativa nele, mas ele também fez um monte de teste comigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/01/2020 12h07
Eu não acredito que é esse tipo de cara que faz sucesso. Só queria saber falar bem pra poder ter uma companhia. A natureza é meio injusta
16/01/2020 11h58
Esse te iludiu bonito ein. Verdadeiro cafajeste. Fala bonito pra derreter o coração e depois dar um pé na bunda
16/01/2020 12h05
Triste, faz parte encontrar filho(a)s da puta em nossa vida, infelizmente.
Serve de aprendizagem.
anônimo
16/01/2020 12h29
O problema é que você se apaixonou por ele antes mesmo de saber se ele sentia o mesmo por você. Já estava sonhando longe demais enquanto ele ainda estava com os pés no chão.
16/01/2020 12h33
Ele é um babaca e você foi meio tola de cair no jogo dele.
elas respondem
anônima
16/01/2020 12h00
Eu sei como é isso anônima, vontade de sumir
16/01/2020 12h36
E por que ela teria que te testar? Afff, pra mim ele só quis te iludir mesmo. Ele deve ter percebido o que as perguntas e palavras dele estavam provocando em você. Muita falta de empatia, viu.