Tipo ficava a 2 meses cm um ser humano , e tô apaixonada eu acho
Já me afastei , não respondo ligação e nem mensagens e pretendo continuar assim ate o ser humano desistir de mim , pq de fato sei que não é recíproco além do que já descobri e tenho 100% de certeza que essa pessoa é Comprometida e não quero sofrer

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/01/2020 14h18
Está no caminho certo, cortar todos e quaisquer tipos
de contato. Parabéns.
Agora é dar tempo ao tempo, querida. Boa sorte, passará,
sempre passa. <3
16/01/2020 14h24
Isso é questão de tempo, logo logo você nem se lembrar mais dele.. E como você não ta mantendo nenhum contato é melhor ainda..