1.66K  18/09/2018 20h40

terminei meu relacionamento com homem depois q descobrir q ele era casado ! inda tenho ele no meu whastsapp devo bloquialo

elas perguntam
4 10
eles respondem
26/04/2016 21h53
vc deve bloquear ele , pois vc pode destruir uma família se a esposa dele descobrir isso , todos nos erramos , mas persistir no erro é uma burrice
anônimo
26/04/2016 21h32
Vagabunda. Você nem deveria ter se relacionado, sua putinha.
anônimo
26/04/2016 21h34
Você sabia que o cara era casado e mesmo assim se relacionava com ele ? Mulher baixa que se contenta em ser capacho de homem é foda... Vagabunda.
anônimo
26/04/2016 21h41
Não a necessidade de você perguntar isso sabendo a resposta,respeite ele e sua família,você só é uma entrometida e é só mais uma,mais uma boba que não tem capacidade para ter seu próprio e segurá-lo.Você sabe que é.Você deve ser frustrada,cuide-se.Ah,e ele não precisa nem dizer o que é,não é?
elas respondem
26/04/2016 21h44
Nossa, que baixaria! A garota errou sim (e o cara também), mas isso não dá o direito de ninguém sair julgando ela assim...
Anônima, dê valor a si mesma. Você não precisa ser a segunda opção de ninguém. E cuide-se para que isso não se repita mais... ;)
26/04/2016 21h43
Bloqueeeeeia! Naum dê corda!
26/04/2016 21h48
Edita a pergunta e coloca que vc terminou justamente pq descobriu que o cara era casado. Quem sabe os senhores da razão sejam um pouco menos escrotos e se atentem àquilo que vc perguntou?!!!

Respondendo: bloqueia sim esse fdp!
anônima
09/11/2016 10h42
Bloquear não significa infantilidade, significa que não quer mais contato.
Faça isso sim e não de chances para uma recaída.
anônima
26/04/2016 21h32
Não, p/ tu não ter mais nada com o moço não é necessário bloquear ele, só vejo o bloqueio sendo algo útil quando alguém te incomoda, fora isso, não vejo motivo, muito menos o término de um relacionamento.
31/08/2016 13h28
Bloqueia. Melhor p vc se esquecer e seguir em frente, de cabeca erguida, pois ninguem tem direito de te julgar . So vc sabe oq vc ta passando.
anônima
09/11/2016 10h32
me chama no privado por favor....
anônima
09/11/2016 13h02
Bloqueia!! Nesse caso não é imaturidade é bom senso e precaução!
18/09/2018 20h14
Ainda bem que você não se apaixonou.
18/09/2018 20h40
Vc nunca tentou se colocar no lugar da esposa dele? e se fosse com vc? a conta um dia chega, tanto homem no mundo