Imagino como deve ser difícil um traição após anos de casamento , mais não acabaria com minha vida indo pra cadeia por conta disso , separia me e cada um segue sua vida
16/01/2020 14h48
Me afastaria dos dois e namoraria aquela amiga dela que sempre esteve de olho em mim. Pq sempre tem essa é fato.
16/01/2020 14h53
Não ficaria puto, não mataria alguém só por causa de traição, acho que não vale a pena estragar a minha vida só por causa disso.

Primeiramente eu terminaria com a minha esposa, porquê eu não conseguiria perdoar uma traição e continuar com a mesma pessoa. Quem traiu uma vez, vai trair outra vez.

E também encerraria a minha amizade com esse cara, porquê esse cara nem pode se chamar de amigo, porquê amigo não faz essas coisas com o outro, amigo não trai o outro só por causa de coisas insignificantes da vida. ≠
anônimo
16/01/2020 14h39
Me afastaria primeiro e depois seguia minha vida.
Amigos porra nenhuma...
16/01/2020 14h55
Que porra de site e esse?
16/01/2020 14h45
Chorava
anônimo
16/01/2020 20h50
Mais uma que acompanha esse site? Mas achei certo mesmo. Tem que passar a faca mesmo. Só que o foda é o tanto de testemunhas e provas no local. Se vai fazer, tem que ser o mais "limpo" possível.
anônimo
17/01/2020 13h43
Acho que pior é a traição do amigo
anônimo
16/01/2020 20h53
Iria comer um pacote de bulacha negrito e ouvir ZEZO
anônimo
16/01/2020 20h52
Complicado! Depende do meu estado emocional no momento!
anônimo
16/01/2020 20h52
Dava um trato sexual nela bem gostoso pra provar que sou melhor
16/01/2020 20h51
Mais velho que o rascunho da bíblia, negócio é terminar o casamento e já era. O resto é papo furado de adolescente fingindo que sabe alguma coisa da vida real.
anônimo
16/01/2020 14h54
no lugar dele quem? do corno ou do amigo?
elas respondem
anônima
16/01/2020 14h46
Menage
anônima
17/01/2020 13h53
Nossa, que situação triste. É por esse tipo de coisa que tenho medo de me relacionar, não suportaria ser traída dessa forma. Mas eu simplesmente me divorciaria, cortaria contato com o cara e com a suposta amiga, que de amiga não tem nada. Seguiria minha vida, desprezando as pessoas que me magoaram e buscando conhecer pessoas verdadeiras.
anônima
17/01/2020 13h30
Direto da deepweb, eu já tinha visto esse vídeo. Se eu estivesse no lugar dele, ficaria muito confusa, pois não tenho amigos. A chance de ocorrer algo assim e alguma "amiga" é muito baixa, quase nula.
anônima
16/01/2020 14h40
Lembrei do caso Poncio, o cara traiu a mulher com a esposa do cunhado e teve uma filha ainda, a mulher dele perdoou e tudo.