1.46K  23/09/2014 17h08

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/09/2014 05h11
Acho que seria interessante se vocês conversassem sobre... De repente o seu amigo não quer nada sério e já você gosta de verdade da menina. Se ele é seu amigo de verdade, converse abertamente e veja as intenções dele, se as suas forem melhores... Não deixe de tentar.
eles respondem
You
03/03/2014 21h26
Os dois deveriam esquecer ela para não perder a amizade, mas se vc gosta de vdd dela "lute" por ela
17/09/2014 05h13
Pergunte a ele oque ele acha dela, tipo se quer só pegar ou quer algo serio, se ele falar em pegar você fala com ele que gosta dela e queria namorar ela algo serio.

Mas o melhor mesmo e nenhum dos 2 ficar com ela, porque se ficar pode acontecer de trazer algum problema pra amizade ou até acabar.
anônimo
23/09/2014 17h00
Lute por ela, e mostre que você merece mais hahaha.. mas devem conversar sobre.. desafiam-se um ao outro quem conseguir primeiro, fica.. hahahaha
anônimo
23/09/2014 17h08
Quer perder seu melhor amigo? Fique com ela.
Mesmo que role uma disputa "quem pega primeiro, fica" algo do tipo, a amizade nunca será a mesma. O negócio certo, é os DOIS esquecer a mina e caçar outra, mas como as coisas raramente funcionam dessa maneira, sugiro que você cace outra mina, ou "pegar escondido" :P