2.09K  19/07/2018 15h37

Vejam só, eu acho que não, mas tem umas 4 garotas no meu insta que tudo que eu posto elas curtem e a gente nem é tão amigo assim. Minhas amigas de verdade nem curtem tudo que posto rsrsrs. Vocês acham que elas estão interessadas em mim, ou o que?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
06/07/2014 21h19
Provavelmente, a não ser que você poste coisas MUITO interessantes hahaha eu particularmente quando curto tudo que alguém posta é porque eu ficaria, ai serve como um sinal
06/07/2014 21h22
Acho que não, muitas mulheres curti algo pra poder você retribuir a curtida nas coisas dela.
Eu mesma em nenhuma rede social eu curto nada de homem, só curti de uns dois amigos próximos meu.
anônima
19/05/2015 22h17
1. Suas fotos podem ser muito boas
2. Os lugares que você vai as interessa
3. Os assuntos que você posta as interessa
4. Elas estão afim de você
anônima
06/07/2014 21h31
Pode ser que sim. Se a foto da pessoa ficou bonita e tudo mais, eu curto sem interesse. Mas se eu e a pessoa não somos tão chegados, não vou sair curtindo justamente para não pensar que estou afim rs. Acho que elas devem estar levemente atraída.
26/09/2014 21h36
Curtiu todas as fotos? Tá MUITO interessada
26/09/2014 22h11
Não necessariamente...elas realmente podem curtir suas publicações por achar interessante, sem nenhuma outra intenção ou por fazer jus a amizade que desenvolveram...
31/08/2016 21h06
Ou você posta coisas MUITO interessantes ou sim, elas estão afim! kkkkkkkkk
11/02/2017 02h39
Se for fotos antigas ela te quer.. se for as que voce ta postando agora pode ser só pra voce retribuir os likes mesmo
anônima
11/02/2017 02h42
Eu curto tudo que meus amigos postam. Eu sigo poucas pessoas no insta e vibro com qualquer novidade. rsrsrs
19/07/2018 15h37
Pode haver um interesse
eles respondem
06/07/2014 20h16
é possível.

é dificil ter certeza, mas bora arriscar hehe
26/09/2014 21h52
Não se precipite, eu por exemplo tenho muitas garotas que curtem minhas postagens são amigas e tenho plenas convicção que não há segundas intenções, mas o ideal e você fazer uma pequena sondagem sobre o que realmente pensam e querem com você.
anônimo
15/10/2014 22h29
Talvez sim.. talvez ñ. .veja se é só contigo q elas fazem isso e tal.. e qual é o grau de intimidade q tu tem com elas..